Casa500
Olá, em que posso te ajudar? Meu nome é Cândida.

QUEM É MILA PEIXOTO ?

Formada em Arquitetura com mestrado Profissional em Marketing, Especialização em Light Design, atua há mais de 20 anos no mercado de Projeto, com projetos em diversos Estados Brasileiros e no exterior, Conselheira do CAU (Conselho de Arquitetura e Urbanismo), CEO do Escritório Peixoto Arquitetos, atua também como professora há mais de 10 anos, na Graduação e Pós Graduação de Arquitetura, Design de Interiores e áreas relacionadas.
Coordenadora Acadêmica da Casa500, Se especializou na área de Organização, inicialmente para ajudar seus clientes dos projetos residenciais e corporativos, é associada da ANPOP (Associação Nacional de Profissionais de Organização e Produtividade) nº 22124617, e hoje compartilha seu conhecimento para que mais pessoas possam se Profissionalizar e atuar no Mercado de Organização. 

Veja o que nossos alunos falam sobre o curso:

OBJETIVO DO CURSO DE PERSONAL ORGANIZER

Promover capacitação para a execução de serviços de organização residencial, abrangendo conceitos, práticas, comportamento, prospecção e tendências da profissão de Personal Organizer.

METODOLOGIA

Aulas teóricas/práticas com desenvolvimento individual e estudo de casos. Apresentação de trabalho prático para avaliação final.

PÚBLICO ALVO

Pessoas que se interessam pelo tema e pretendem atuar na área. Não é necessário ter conhecimento prévio.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

CONCEITOS 
História da atividade e conceito
Pré-requisito, atuação e perspectivas de mercado
A organização e seus benefícios
Organização X comportamento
Psicologia ambiental

METODOLOGIAS
Metodologias aplicadas
Organizar X arrumar
Avaliar, planejar e agir
Os princípios da organização
As fases do trabalho da P.O.
Materiais de trabalho da P.O.

ACESSÓRIOS
Acessórios
Equipamentos

CÔMODOS 
Organização por cômodo da casa (quarto, banheiro, closet, armários, cozinha, área de serviço, home office, salas de tv, salas de estar, sala de visita, briquedoteca, garagem, espaço pet, etc.)

DOBRAS
Dobras na prática

FINALIZAÇÕES
Roupas penduradas
Finalizações
Toques finais e mimos

CLIENTES
Quem é o cliente da PO
Prospecção de clientes
Relacionamento com o cliente
Precificação 
Montagem de propostas

EMPREENDEDORISMO
Nicho de atuação
Formalização do profissional
Empreender
Comportamento, postura profissional e ética

MARKETING
Fotografia do seu trabalho
Criação de criativos para as redes sociais - noções básicas
Redes sociais - dicas importantes
Marketing de conteúdo
Marketing para PO

PROCESSOS
Ficha de Avaliação e Planejamento
Estudos de caso

CARGA HORÁRIA TOTAL

40 horas.

MATERIAL DIDÁTICO QUE O ALUNO DEVE LEVAR PARA AULA

Material pessoal para notas de aula (caderno/ caneta). 
Imagem ilustrativa de peças de roupas dobradas

PORQUE DEVO FAZER ESSE CURSO?

O Profissional de Organização é aquele que cria condições para uma vida melhor, é um especialista em colocar as coisas em ordem, minimizando o tempo e o estresse que a desorganização pode trazer. Ele ajuda na otimização de espaços, encontrando soluções que tragam benefícios para residências e escritórios. Entendendo a vida e a rotina dos clientes, o Profissional ajuda-os a planejar melhor o dia-a-dia. 
São muitas as possibilidades de trabalho: organização de armários, roupas, cozinha, área de serviço, documentos, coleções, treinamento de funcionários domésticos. E nas empresas, organização de arquivos, rotinas de trabalho, utilização de ferramentas e aplicativos.
O P.O. (Personal Organizer) é cada vez mais requisitado pra facilitar o dia a dia das pessoas e das empresas, afinal Organização é Tudo! 
Essa é considerada uma das profissões do século. Então se você tem facilidade ou gosta desta área, transforme isso em uma excelente forma de ganhar dinheiro. 
INVESTIMENTO TOTAL: R$ 1.714,00 (hum mil setecentos e quatorze reais).
TAXA DE INSCRIÇÃO:  R$ 200,00 (duzentos reais) que será abatido do valor total do curso na ocasião do pagamento.
FORMAS DE PAGAMENTO:  O valor de R$ 1.514,00 (referente a 1.714,00-200,00 pago na inscrição) será pago no primeiro dia de aula. Via cartão de crédito ou pix.

FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES

1. O que vou aprender nesse curso?

Neste curso você estar apto para a execução de serviços de organização residencial, abrangendo conceitos, práticas, comportamento, prospecção e tendências da profissão de Personal Organizer.

2. Como faço pra me inscrever?

O curso profissionalizante Personal Organizer tem vagas limitadas e as inscrições são abertas de acordo com a disponibilidade do professor. Você deve se inscrever no botão nesta página ou entrar em contato com a gente:
E-mail para contato@casa500.com.br 
Assunto: Quero me inscrever no curso Personal Organizer.
Tel. (71) 99903-2002

3. Qual o público alvo deste curso?

Este curso é destinado a todas as pessoas que se interessam pelo tema e pretendem atuar na área. Não é necessário ter conhecimento prévio. 

4. Quais as vantagens de fazer este curso?

O curso ensina a base teórica e prática necessária para atuar na área como Personal Organizer, podendo assim, cobrar pelo serviço. Após as 40 horas de aula o aluno sai dominando o conteúdo proposto, podendo colocar em prática imediatamente o conhecimento adquirido. Este é um curso profissionalizante. 

5. O curso é online ou presencial?

O curso é 100% presencial e acontece na cidade de Salvador/Bahia, na sede da Casa500. As vagas são limitadas para que todos possam aproveitar ao máximo as aulas e os conhecimentos passados pela professora Mila Peixoto.  

6. Esse curso dá certificado? De quantas horas?

Sim. Você receberá certificado de conclusão do curso com o total de 40 horas de aula.

7. Quando será aberta a próxima turma?

As vagas do curso profissionalizante Personal Organizer são limitadas. São ofertadas vagas para inicio de novos alunos conforme a capacidade das turmas. 
Por esta razão não perca tempo, entre em contato com a gente para garantir a sua vaga.   
E-mail para: contato@casa500.com.br / 71.99903-2002
Assunto: Quero entrar na turma do curso Personal Organizer.